fbpx Skip to main content
Fine art

A PandoraPix é um estúdio de impressão fine art certificado pela Hahnemühle no Rio de Janeiro.

Por 13 de março de 2017setembro 13th, 2017Sem comentários3 minutos
[et_pb_section transparent_background=”off” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off” fullwidth=”off” specialty=”off” admin_label=”section” disabled=”off”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” use_custom_gutter=”off” gutter_width=”3″ custom_padding=”38px|0px|16px|0px” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”on” parallax_2=”off” parallax_method_2=”on” parallax_3=”off” parallax_method_3=”on” parallax_4=”off” parallax_method_4=”on” admin_label=”row” disabled=”off”][et_pb_column type=”4_4″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text background_layout=”light” text_orientation=”left” admin_label=”Text” use_border_color=”off” border_style=”solid” disabled=”off”]

A PandoraPix é um estúdio de impressão fine art certificado pela Hahnemühle  desde 2016 na cidade do Rio de Janeiro. Foi criada em  2013 por Marcelo Carrera,  com o objetivo de reunir, apoiar e promover a importante cena da fotografia autoral contemporânea.

A PandoraPix  também vende fotografias impressas em diversos  tamanhos  e molduras, permitindo que diferentes públicos com diferentes necessidades tenham acesso à fotografia contemporânea. Atualmente representamos em nossa loja mais de 30 fotógrafos.

O estúdio fica  em  Laranjeiras, RJ e atendemos : galerias, museus, fotógrafos, artistas, designers, curadores, produtores, arquitetos e demais profissionais do mercado de arte.

A PandoraPix permite que o artista mergulhe na criação de seu projeto, frequentando o estúdio como se fosse seu próprio ateliê,  o impressor e o artista trabalham em colaboração, usando todos os recursos técnicos para alcançar o melhor resultado.

Produzimos  desde caixas de portfolio até exposições completas, imprimindo em diversos suportes, como : papel de algodão, arroz, bambu, canvas todos  da Hahnemuhle, Canson e Awagami que garantem durabilidade de até 275  anos.

Auxiliamos a realização de projetos de exposição, fazemos ajustes  de imagens e interpretação junto com o autor ajudando a decidir a melhor tratamento e mídia para cada trabalho. Todo o processo é feito  por profissionais com experiência no ramo de Impressões, ampliações fotográficas e tratamento de imagem.

Oferecemos atendimento personalizado e com hora marcada, para que você tenha a maior atenção e a garantia do melhor  resultado  final do trabalho. A PandoraPix é a sua nova opção de ateliê de impressão fine art no Rio de Janeiro.

 Agende sua visita.

21 3283 8000

21 98107 0910

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.