fbpx Skip to main content
Prêmios

CONVOCATÓRIA DE BONECOS DE FOTOLIVROS vai até dia 10/09 – VALONGO

Por 30 de agosto de 2017Sem comentários2 minutos
[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″] [et_pb_text admin_label=”Text”] O Valongo Festival Internacional da Imagem abre sua convocatória para bonecos de fotolivros, que serão apresentados durante as projeções noturnas realizadas no festival.

Os bonecos deverão ser apresentados em formato vídeo, com especificações detalhadas nesta convocatória.

Os três melhores envios serão premiados e uma série de outros bonecos serão selecionados como finalistas e apresentados durante o festival.

Podem participar desta convocatória fotógrafos profissionais e amadores que tenham um boneco de fotolivro não publicado, por editora ou de maneira independente, sem restrição de nacionalidade ou residência.

Os três autores premiados devem confirmar sua presença no Valongo, de 4 a 8 de Outubro de 2017, para recebimento e usufruto dos prêmios recebidos.
Deverão ser enviados projetos não publicados,

de temática livre e sempre apresentados em formato de vídeo. Não aceitaremos o envio de bonecos pelos correios ou entregues pessoalmente nesta convocatória.

Cada autor poderá enviar quantos bonecos quiser, desde que realize uma inscrição por projeto. Apenas um projeto por autor será selecionado.

CRONOGRAMA

– Inscrições: até 10 de setembro/2017, via online

– Taxa de inscrição: não

– Premiação: sim.

– Regulamento  Inscrição: http://bit.ly/2wkwayB
[/et_pb_text] [/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.