fbpx Skip to main content
Prêmios

Arte na Fotografia: nova temporada com novos talentos

Por 15 de julho de 2018novembro 30th, 2023Sem comentários2 minutos

Arte na Fotografia: Nova temporada com Seis Talentosos Fotógrafos

A aguardada próxima temporada do “Arte na Fotografia” promete proporcionar uma experiência verdadeiramente única ao selecionar seis talentosos fotógrafos de um extenso grupo de mais de 400 inscritos em todo o Brasil. Este reality pioneiro, inegavelmente, é conhecido por desafiar amadores a desenvolver trabalhos autorais, continuando assim a moldar de forma inequívoca o cenário fotográfico brasileiro. Prepare-se para mergulhar em uma jornada visual exclusiva, pois a criatividade e a expressão pessoal são celebradas de forma única.

Explorando Talentos Únicos

Nicole Zabukas
21 anos, São Bernardo, SP
Traz consigo uma rica diversidade de experiências fotográficas. Dessa forma, seu estilo autoral e inclusivo promete enriquecer a competição.

Fred Gustavos
31 anos, Cuiabá, MT
Destaca-se por explorar questões contemporâneas através de autorretratos e experimentos estéticos. Além disso, sua abordagem inovadora é uma adição intrigante à competição.

Nego Júnior
38 anos, São Paulo, SP
Construiu sua paixão fotográfica capturando a essência do cotidiano paulistano. Desse modo, destaca-se por sua narrativa visual autêntica, celebrando a beleza nos momentos simples.

Maria Isabel
28 anos, mineira no Rio de Janeiro
É repórter fotográfica graduada em Audiovisual. Além disso, sua perspectiva única da cidade grande e a riqueza visual de Diamantina prometem enriquecer a competição.

Leonil Junior
22 anos, Joanópolis, SP
Explora manifestações culturais ligadas à fé. Com efeito, sua participação anterior e exposições no Brasil e na Europa destacam a riqueza do Brasil multicultural.

Maíra Erlich
31 anos, Pernambucana em São Paulo
Fotógrafa documental, é reconhecida por sua habilidade única em capturar momentos autênticos na fotografia de casamentos. Assim, sua participação promete trazer uma perspectiva única à competição.

O “Arte na Fotografia” não é apenas uma competição; é uma plataforma de evolução artística. Com participantes diversos, a temporada promete uma jornada emocionante, criativa e uma celebração da diversidade na expressão fotográfica. Além disso, a estreia em agosto no canal Arte 1 marca o início de uma jornada visual cativante para fotógrafos e entusiastas.


Por fim, se você é um apaixonado por Fotografia, seja na produção, coleção ou admiração, na PandoraPix elevamos a qualidade da sua paixão. Impressões fine art museológicas e tecnologia de ponta garantem obras excepcionais. Visite-nos em Laranjeiras, Barra da Tijuca ou online. Não deixe de conferir nosso blog repleto de novidades do mundo artístico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.