fbpx Skip to main content
ExposiçõesFestivaisFine artFotografosPrêmios

Feira Oriente na Villa Aymoré

Por 31 de outubro de 2018novembro 4th, 2018Sem comentários2 minutos

A FEIRA FOTOARTE AGORA TEM NOVO NOME: FEIRA ORIENTE!

Ela vai ocorrer entre 29 de novembro e 2 de dezembro de 2018 na Villa Aymoré – Glória – RJ e você pode ser um(a) do(a)s artistas participantes.

Idealizada e realizada pelo Ateliê Oriente, em parceria com a Villa Aymoré, a Feira Oriente de Artes Visuais é pensada como um espaço para os artistas exporem e comercializarem os seus trabalhos sem intermediários, ou seja, diretamente com os compradores.

Participarão de 40 a 50 artistas, selecionados por uma Comissão de Seleção formada por José Octavio Montesanti, colecionador e fundador da Galeria Montessanti; Luciana Solano, curadora independente; Mariah Rafaela Silva, Mestre em ciências humanas e Vicente de Mello, fotógrafo e artista. Além disso, a Comissão irá premiar um (a) artista participante com um voucher no valor de R$500 (sem reembolso), com validade de 6 meses, para ser utilizado pelo premiado ou transferível, para qualquer curso ou workshop no Ateliê Oriente.

As inscrições possuem uma taxa de R$120,00 e devem ser feitas online nesta página, no botão abaixo (“Quero me inscrever”). O pagamento da taxa de inscrição não garante a participação do artista, visto que haverá uma Comissão de Seleção e Premiação para avaliar e selecionar os participantes.

As inscrições estão abertas do dia 12 de outubro até 12 de novembro de 2017, às 23:59 (horário de Brasília).

Mais informações : http://www.atelieoriente.com/feiraoriente/

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.