fbpx Skip to main content
Novidades PandoraPix

Rodrigo Lopes: Um Novo Talento na PandoraPix

Por 7 de novembro de 2023novembro 13th, 2023Sem comentários2 minutos

Rodrigo Lopes: Um Novo Talento na PandoraPix

Rodrigo Lopes da PandoraPixÉ com grande empolgação que damos as boas-vindas a Rodrigo Lopes, a mais recente adição à família PandoraPix. Com uma sólida formação em design gráfico pela PUC Rio e Engenharia Civil pela UFRJ, Rodrigo traz consigo uma combinação única de criatividade e habilidades técnicas. Sua paixão pelo mundo da impressão Fine Art, assim como da fotografia e Arte o impulsionou a se aprofundar nessas áreas, adquirindo conhecimento valioso ao longo de sua jornada profissional.

Descobrindo a Paixão pela Arte e Design

Rodrigo Lopes, carioca dedicado, veio do universo do design e da arte, transformando sua paixão em uma carreira promissora. Graduado pela renomada PUC Rio, ele demonstrou habilidades excepcionais, sendo um verdadeiro entusiasta de tipografia, produção gráfica e design editorial.

Explorando o Universo da Fine Art e Fotografia

Movido pela curiosidade, Rodrigo aprimorou suas habilidades em São Paulo, onde estudou gerenciamento de cores, preparando-se para se tornar um respeitado Master Fine Art printer. Suas primeiras impressões Fine Art revelaram não apenas sua destreza técnica, mas também seu amor pela arte e pela fotografia, consolidando-o como um especialista apaixonado.

O Empreendedor por Trás da PandoraPix Barra

Rodrigo é o mais novo integrante da PandoraPix, trazendo consigo não apenas sua experiência, mas também a incrível impressora Fine Art de pigmento mineral HP Z9+ Pro. Sua dedicação à qualidade e inovação é evidente em cada impressão. Em janeiro de 2024, ele inaugura seu novo espaço, onde a arte ganha vida com uma boca de impressão impressionante de 162 cm e pigmento mineral duradouro.


Convidamos você a explorar a PandoraPix ao lado de Rodrigo e descobrir o poder da impressão de alta qualidade. Venha conhecer pessoalmente nossa nova sede na Barra da Tijuca. E enquanto estiver por aqui, acompanhe nossas novidades no Instagram oficial da sede da Barra da Tijuca por aqui.

Z9: A revolução da impressão fine art na nova PandoraPix Barra

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.