fbpx Skip to main content
Prêmios

MUnA Exposições 2024 com inscrições abertas para fotógrafos

Por 13 de janeiro de 2024Sem comentários2 minutos

Descubra Seu Espaço na Arte Contemporânea: Edital Exposições MUnA 2024

Em uma iniciativa que promete marcar o cenário cultural, o Museu Universitário de Arte (MUnA) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abre as inscrições para o Edital de Exposições MUnA 2024. Este convite se destina a artistas e curadores que buscam uma plataforma para impulsionar suas expressões e contribuir para a efervescência cultural. Este relato visa destacar as informações essenciais para a participação e os procedimentos relevantes.

Participação e Prazos

Até 21 de janeiro de 2024, o Edital está aberto para inscrições de projetos que estimulem a pesquisa e produção em artes visuais. Artistas e curadores, maiores de 18 anos, podem participar gratuitamente, apresentando propostas que enriqueçam a formação universitária e fomentem a pesquisa e extensão no MUnA. A inscrição é simplificada e realizada online.

Processo de Seleção

A seleção dos projetos oferece aos participantes a oportunidade de escolher entre espaços estratégicos do MUnA, como a Galeria, o Mezanino ou a Sala Lucimar Bello. Compatível com diversas formas de expressão artística, o Edital visa proporcionar visibilidade bem como suporte aos artistas selecionados. Profissionais da Área de Artes Visuais conduzirão a seleção, baseando-se em critérios como qualidade artística e viabilidade do projeto.

Como Participar

Os interessados podem se inscrever até a data limite no formulário online disponibilizado pelo MUnA. Para mais detalhes sobre o Edital de Exposições MUnA 2024, incluindo requisitos, procedimentos e contatos, acesse o site oficial do museu ou entre em contato pelo telefone (34) 3231-9121 ou pelo e-mail [email protected].


Destaque-se na cena artística contemporânea: inscreva-se no MUnA Exposições 2024 e exiba suas melhores fotos na exposição que irá transformar sua visão em arte. E por fim, se a fotografia é sua paixão, a PandoraPix, com suas impressões fine art museológicas e tecnologia de ponta, oferece a qualidade que sua arte merece. Seja na produção, coleção ou admiração, visite-nos em Laranjeiras, Barra da Tijuca ou online. Confira também nosso blog com conteúdo exclusivo sobre o fascinante universo da arte, complementando sua jornada artística.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.