fbpx Skip to main content
Novidades PandoraPix

Z9: A revolução da impressão fine art na nova PandoraPix Barra

Por 13 de novembro de 2023novembro 15th, 2023Sem comentários3 minutos

Z9: A revolução da impressão fine art na nova PandoraPix Barra

Impressora Fine Art Z9 na Barra da Tijuca

Primeiras impressões fine art com a Z9 Pro na nova sede da PandoraPix na Barra da Tijuca surpreendem com eficiência, qualidade e tecnologia. A chegada da Impressora Z9 não é apenas uma evolução tecnológica; é um marco que promete redefinir os padrões de qualidade visual. Neste ambiente onde a estética encontra a tecnologia, a PandoraPix investe não apenas em um espaço físico, mas também na experiência visual única que a Impressora Z9 traz para fotógrafos, arquitetos e decoradores.

A Escolha Estratégica da Localização

Inicialmente, ao decidirmos abrir uma filial na Barra da Tijuca, optamos por um ponto central próximo à Península e ao Casa Shopping, visando atender um público ávido por montagens elegantes e alta qualidade. A escolha de um imóvel próprio em um condomínio com mais de 60 arquitetos e decoradores promete estabelecer parcerias sólidas nesse novo empreendimento.

Velocidade e Qualidade Inigualáveis

A Impressora Z9 não é apenas uma máquina mas também é uma revolução na impressão fotográfica. Os primeiros feedbacks são promissores, destacando a incrível velocidade de impressão, estima-se que 1m² seja impresso em menos de 8 minutos. Testes com diferentes tipos de papel, como brilhante luster e de algodão 308 gsm, confirmam a qualidade superior sem marcas de roletes.

Tecnologia Inovadora

Além da velocidade, a Z9 oferece um controle operacional incomparável. A reposição de papel frontal sem eixo simplifica o fluxo de trabalho, enquanto a criação de perfis de cor torna-se uma tarefa fácil com o espectrofotômetro interno. A integração com a base de dados mundial de perfis de cor online (PAPER LIBRARY) abre portas para personalização, identificando nossos perfis como PPX.

Os Primeiros Feedbacks Confirmam:

    1. Impressão Rápida: A máquina impressiona pela velocidade, estima-se que 1m² seja impresso em menos de 8 minutos, aumentando significativamente a eficiência.
    2. Qualidade sem Marcas: Testes em diversos papéis revelaram a notável ausência de marcas de roletes, garantindo uma entrega final impecável.
    3. Operação Simplificada: A reposição de papel frontal sem eixo se mostrou extremamente simples e prática, otimizando nosso fluxo de trabalho.
    4. Controle Preciso de Cor: A criação de perfis de cor tornou-se uma tarefa fácil com o espectrofotômetro interno, permitindo uma personalização única com a identificação PPX na base de dados mundial (PAPER LIBRARY).
    5. Software Inteligente: Os softwares de gerenciamento de custo de papel e tinta, bem como da fila de impressão, apresentam gráficos inteligentes, proporcionando um controle operacional mais eficaz.

Rumo ao Futuro

Estamos ainda nos estágios iniciais de testes e aprendizado, mas a Impressora Z9 já mostra seu potencial transformador. Em breve, compartilharemos mais insights sobre como ela está aprimorando nossa produção na nova sede da PandoraPix na Barra da Tijuca. Assim, fique atento às novidades e descubra um novo patamar de qualidade visual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.