fbpx Skip to main content
ExposiçõesPrêmios

Exposições no Minas Tênis Clube buscam novos talentos em 2024

Por 15 de janeiro de 2024março 20th, 2024Sem comentários2 minutos

Exposições no Minas Tênis Clube buscam novos talentos em 2024Exposições no Minas Tênis Clube buscam novos talentos em 2024

O Minas Tênis Clube, por meio da sua Gerência de Cultura, anuncia as inscrições abertas para o Programa de Exposições Temporárias 2024. Se você é um fotógrafo ávido por compartilhar sua visão artística, esta é a sua chance de brilhar. As inscrições são gratuitas e exclusivamente online, disponíveis até 15 de janeiro de 2024. Garanta já sua participação ao acessar o formulário aqui.

Detalhes Cruciais

Em busca de destacar cinco propostas excepcionais, uma comissão curatorial experiente escolhida pela Gerência de Cultura do Minas Tênis Clube avaliará criteriosamente. A renomada Galeria do Minas II, referência desde 1987 na promoção de talentos emergentes, será o espaço prestigiado para esta exposição. Alinhado ao compromisso de impulsionar a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, os selecionados não apenas exibirão suas obras, mas também desfrutarão de um coquetel de abertura, material de divulgação e assessoria de imprensa, enriquecendo ainda mais suas participações.

Passos Simples para Participar.

  1. Em primeiro lugar, envie seus projetos para [email protected] até 15 de janeiro de 2024.
  2. Consulte o edital completo no site do Minas Tênis Clube para diretrizes e requisitos detalhados.
  3. Esteja atento à divulgação do resultado, prevista para 16 de fevereiro de 2024, por meio de comunicado individual e publicação no site do Clube.

Informações Adicionais

Por último, em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações? Entre em contato pelo telefone (31) 3516-1023 ou via e-mail.


Não perca a oportunidade de participar do Programa de Exposições Temporárias 2024 do Minas Tênis Clube. E por fim, se a fotografia é sua paixão, a PandoraPix, com suas impressões fine art museológicas e tecnologia de ponta, oferece a qualidade que sua arte merece. Seja na produção, coleção ou admiração, visite-nos em Laranjeiras, Barra da Tijuca ou online. Confira também nosso blog com conteúdo exclusivo sobre o fascinante universo da arte, complementando sua jornada artística.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.