fbpx Skip to main content
Fine art

[Vídeo] Descobrindo o Potencial dos NFTs e Impressão Fine Art

Por 16 de dezembro de 2022julho 6th, 2023Sem comentários3 minutos

nfts impressão fine artMeu nome é Thales Machado (@OMenteJovem), e sou do interior do Rio de Janeiro. Desde cedo, me envolvi com o design, trabalhando em capas para amigos que faziam rap. Com o tempo, minha paixão pelo universo criativo me levou a explorar outras formas de expressão, como vídeos e letras, compartilhando minhas criações principalmente no Twitter. Foi nessa plataforma que descobri uma comunidade de artistas incríveis e me deparei com algo que mudaria completamente a minha perspectiva: os NFTs.

Explorando o Potencial dos NFTs: Uma Descoberta Transformadora

Um dia, deparei-me com a venda de uma arte digital por um artista brasileiro chamado Etiene Crauss. Fiquei perplexo ao descobrir que a obra havia sido adquirida por uma quantia expressiva de 15 a 20 Ethereums, equivalente a cerca de $5.000,00 dólares na época. Intrigado, decidi entrar em contato com ele e assim descobri mais sobre esse universo. Foi quando tudo mudou.

 

Etiene me explicou sobre NFTs, como montar uma carteira e realizar transações por meio do MetaMask. Ele até mesmo me enviou um Ethereum para que eu pudesse criar meu primeiro NFT. Coloquei a obra à venda e, para minha surpresa, ela foi adquirida logo na manhã seguinte, rendendo-me 0,4 Ethereum, o que equivalia a aproximadamente $180 dólares naquela época. Era uma quantia que eu levaria um mês inteiro trabalhando intensamente com design para alcançar. Aquilo foi algo realmente incrível.

A Importância dos Certificados NFT e a Impressão Fine Art

Desde então, minhas vendas continuaram a crescer. Tive a oportunidade de realizar uma venda significativa de 12 Ethereum, no valor de dólar correspondente a $37.000,00, para um comprador que reconheceu o valor e a qualidade de meu trabalho. Através dos NFTs, pude transmitir uma confiança adicional aos meus clientes, oferecendo-lhes não apenas uma arte única e exclusiva, mas também um certificado de autenticidade. Na PandoraPix, estúdio de impressão fine art com o qual tenho o prazer de colaborar, temos o compromisso de oferecer um serviço profissional e cuidadoso, garantindo que as impressões sejam entregues com a mais alta qualidade e proteção. Com a assinatura do artista, identificação única e certificado de NFT, nossos clientes podem ter a certeza de que estão adquirindo uma obra de arte autêntica e duradoura.

Gratidão e Oportunidades no Mundo dos NFTs

Gostaria de expressar minha profunda gratidão à equipe da PandoraPix por me receberem tão bem. Conectar-me com artistas e profissionais do Rio de Janeiro tem sido uma experiência energizante e enriquecedora. Estou extremamente feliz com a trajetória que a minha vida criativa está tomando e as oportunidades que têm surgido. É gratificante saber que as pessoas que adquirem meu trabalho o fazem porque acreditam nele e desejam mantê-lo consigo por muito tempo. Valorizo imensamente cada um de meus clientes e o carinho que demonstram por minhas criações.

Os NFTs abriram um novo mundo para mim e para muitos outros artistas. Eles nos permitem monetizar e compartilhar nosso trabalho de forma revolucionária. Com a combinação do talento artístico, a tecnologia dos NFTs e a parceria com a PandoraPix, estamos levando nossa arte para o mundo, e assim envolvendo os clientes com cuidado e profissionalismo. Embalamos nossas impressões com segurança, garantindo que cheguem aos seus destinos em perfeitas condições, seja por Sedex para clientes locais ou por envio para diversos países ao redor do mundo.

Em conclusão, mais uma vez, agradeço a todos que tornaram essa jornada possível. Continuarei explorando as possibilidades dos NFTs e contribuindo para o mundo da arte digital. Juntos, estamos construindo algo especial.

Se quiser saber mais sobre os Certificados nas Impressões Fine Art bem como sobre o Mercado de NFTs acompanhe nosso blog:

[Vídeo] O novo certificado NFT da PandoraPix

[Vídeo] O certificado na impressão Fine Art

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.